O sistema NEXINEO utiliza dispositivos de ambiente de trabalho virtual NEO, que são eficientes em termos energéticos, e um servidor central NEXI GO, proporcionando até 90% de poupança em energia, CO2 e resíduos eletrónicos comparado com computadores tradicionais. Estes dispositivos têm uma longa vida útil, baixa taxa de falhas, e requerem mínima gestão, resultando em economias operacionais significativas. A consola de gestão NEXI Board facilita a gestão do ensino pelos professores. Compatível com Windows Server 2022, o sistema oferece alta compatibilidade e flexibilidade.

Bem-vindos ao futuro do ensino

Poupança de custos

Poupe até 75% nos custos operacionais graças à longa vida útil dos dispositivos NEO.

Solução ecológica

O dispositivo NEO reduz resíduos eletrónicos e emissões de CO2, minimizando o impacto ambiental, graças ao seu baixo peso, durabilidade e eficiência na produção e transporte.

Desempenho único

Também adequado para programas com exigências gráficas elevadas, como o Geogebra, Autodesk Tinkercad e muitos outros.

Salas de aula mais saudáveis

Sem ruído, sem radiação térmica, menos poeira e menos radiação eletromagnética asseguram um ambiente de trabalho mais saudável.

Visão geral do que está a acontecer no seu IT

A consola de gestão permite aos professores compartilhar seu ambiente de trabalho, ver os dos alunos e acessar o de qualquer aluno individualmente.

Proteção máxima contra ciberataques

O dispositivo NEO não armazena nenhuma informação localmente, pelo que existe um baixo risco de roubo de dados sensíveis ou de mau funcionamento do sistema em caso de furto.

Dispositivo de ambiente de trabalho virtual NEO

Consola de gestão NEXI Board